Perguntas Frequentes
É seguro comprar na Mitsuo Store?
Sim. Possuímos mais de 10 anos de tradição no mercado de produtos orientais. Não exigimos valor mínimo para o pedido e o cliente pode realizar o pagamento do pedido através do boleto bancário ou no cartão de crédito. A loja online conta com sistema de cripotografia SSL atualizado, não temos acesso e não armazenamos dados financeiros ou de transações no cartão de crédito (para mais detalhes, clique aqui). Todo o pagamento é realizado em ambiente seguro do sistema de pagamento Pagseguro ou do Paypal, onde não temos acesso a nenhum dos dados do cartão de crédito.
Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?
Não divulgamos dados dos nossos clientes a terceiros. Os dados inseridos na loja são utilizados somente para de identificação e aprovação do pedido, emissão de notas fiscais e serviço de entrega. Não vendemos, cedemos, distribuimos ou comercializamos os dados.
Como faço o pedido?
Para comprar os produtos orientais em nossa loja virtual, é só clicar no botão "comprar" em todos os produtos que deseja adquirir em nossa loja virtual, após isso adicionar o CEP de entrega e clicar em "Finalizar pedido". Após inserir os dados para cadastro (primeira compra), ou preencher seu email e senha cadastrados. Após isso abrirá uma tela, preencha as informações de entrega e escolha a forma de pagamento que preferir: boleto, Pagseguro ou Paypal. Após preencher todos os dados, o pedido será confirmado e um email será enviado com todas as informações.
Quando meu pagamento é confirmado?
Os pagamentos por cartões de crédito e internet banking ocorrem geralmente na mesma hora, ou em até 24 horas. Os pagamentos em boleto bancário geralmente se confirmam após 1 dia útil (podendo ser até 3 dias úteis). Você receberá uma confirmação do pagamento por e-mail.
Em quanto tempo recebo meus produtos?
O prazo de entrega dependerá do tipo de frete escolhido . Após clicar em comprar, é só inserir o CEP que o sistema calculará o prazo de entrega de acordo com o local e o tipo de entrega. O envio ocorre somente após a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira, e o prazo para envio começa a contar a partir do primeiro dia útil após esta confirmação de pagamento.
Como posso acompanhar o status da entrega do meu pedido?
Acesse nossa loja virtual, clique em "login" no menu superior, digite seu email e a senha de acesso à sua conta. Após, no menu esquerdo clique em "meus pedidos", e selecione o pedido que deseja rastrear. Caso tenha alguma dúvida, nosso setor de SAC poderá auxilia-lo, envie email para: sac@mitsuostore.com.br
Qual a validade do meu pedido?
Seu pedido é válido por 3 dias úteis. Se não houver a confirmação do pagamento dentro deste prazo, o pedido é cancelado, e os produtos retornarão ao estoque da loja online, sujeitos a indisponibilidade ou variações nos preços.
Posso retirar o meu pedido no local?
Não. Nossa empresa tem o foco na venda apenas pela loja online. O envio dos produtos ocorre via Correios, e em algumas regiões oferecemos serviço de entregas por transportadora.