3X SEM JUROSENVIAMOS PRA TODO O BRASILDESDE 2009 - 10 ANOS DE CONFIANÇA

Perguntas Frequentes

É seguro comprar na Mitsuo Store?

Sim. Possuímos mais de 10 anos de tradição no mercado de produtos orientais. Não exigimos valor mínimo para o pedido e o cliente pode realizar o pagamento do pedido através do boleto bancário ou no cartão de crédito. A loja online conta com sistema de cripotografia SSL atualizado, não temos acesso e não armazenamos dados financeiros ou de transações no cartão de crédito (para mais detalhes, clique aqui). Todo o pagamento é realizado em ambiente seguro do sistema de pagamento Pagseguro ou do Paypal, onde não temos acesso a nenhum dos dados do cartão de crédito. 

Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

Não divulgamos dados dos nossos clientes a terceiros. Os dados inseridos na loja são utilizados somente para de identificação e aprovação do pedido, emissão de notas fiscais e serviço de entrega. Não vendemos, cedemos, distribuimos ou comercializamos os dados. 

Como faço o pedido?

Para comprar os produtos orientais em nossa loja virtual, é só clicar no botão "comprar" em todos os produtos que deseja adquirir em nossa loja virtual, após isso adicionar o CEP de entrega e clicar em "Finalizar pedido". Após inserir os dados para cadastro (primeira compra), ou preencher seu email e senha cadastrados. Após isso abrirá uma tela, preencha as informações de entrega e escolha a forma de pagamento que preferir: boleto, Pagseguro ou Paypal. Após preencher todos os dados, o pedido será confirmado e um email será enviado com todas as informações. 

Quando meu pagamento é confirmado?

Os pagamentos por cartões de crédito e internet banking ocorrem geralmente na mesma hora, ou em até 24 horas. Os pagamentos  em boleto bancário geralmente se confirmam após 1 dia útil (podendo ser até 3 dias úteis). Você receberá uma  confirmação do pagamento por e-mail.

Em quanto tempo recebo meus produtos?

O prazo de entrega dependerá do tipo de frete escolhido . Após clicar em comprar, é só inserir o CEP que o sistema calculará o prazo de entrega de acordo com o local e o tipo de entrega. O envio ocorre somente após a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira, e o prazo para envio começa a contar a partir do primeiro dia útil após esta confirmação de pagamento.

Como posso acompanhar o status da entrega do meu pedido?

Acesse nossa loja virtual, clique em "login" no menu superior, digite seu email e a senha de acesso à sua conta. Após, no menu esquerdo clique em "meus pedidos", e selecione o pedido que deseja rastrear. Caso tenha alguma dúvida, nosso setor de SAC poderá auxilia-lo, envie email para: sac@mitsuostore.com.br

Qual a validade do meu pedido?

Seu pedido é válido por 3 dias úteis. Se não houver a confirmação do pagamento dentro deste prazo, o pedido é cancelado, e os produtos retornarão ao estoque da loja online, sujeitos a indisponibilidade ou variações nos preços. 

Posso retirar o meu pedido no local?

Não. Nossa empresa tem o foco na venda apenas pela loja online. O envio dos produtos ocorre via Correios, e em algumas regiões oferecemos serviço de entregas por transportadora.

Loja Virtual UOL HOST

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Sl121-8

©2009-2020. Todos os direitos reservados. Cópia Proibida. Mitsuo Store -Loja Especializada em Produtos Orientais e Japoneses / CNPJ: 11.362.710/0001-88 / Endereço: Caixa Postal 3127 - CEP: 13033-970 - Campinas/SP.