Formas de Entrega

As entregas são realizadas no endereço selecionado pelo cliente através dos Correios por PAC ou Sedex.

O prazo de entrega é calculado ao inserir o CEP no "carrinho de compras" e a data prevista de entrega em dias "úteis" é informada.

Nossos envios são realizados SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO  do pagamento via Pagseguro ou Paypal, ou após a compensação bancária - para boletos pode demorar até 3 dias úteis para a confirmação do pagamento.

Após a aprovação do Pagamento o Status do Pedido muda para "Processando" e inicia o processo de Separação e Preparo do Envio. Assim que a encomenda é postada o cliente recebe o código para acompanhamento e rastreamento da entrega junto aos Correios.

O prazo para arrependimento ou desistência da compra é de 7 dias corridos após a confirmação da entrega junto ao rastreamento dos Correios.

Todas as informações sobre o envio e rastreamento podem ser consultadas em sua área do cliente ou através do código de rastreio informado na página dos Correios. O prazo para reclamação ou para esclarecer dúvidas quanto ao status da entrega é de 30 dias corridos, a contar da confirmação da entrega efetivada no rastreamento do código dos Correios. É fundamental entrar em contato com nosso SAC dentro deste prazo de 30 dias, em caso de dúvidas quanto a entrega ou para reclamações sobre a mesma. Contamos com um setor específico para acompanhamento do seu pedido desde o momento da coleta dos Correios até a efetivação da confirmação de entrega pelos Correios.

Fale Conosco:

Email: sac@mitsuostore.com.br ou por telefone de segunda a sexta (19) 4141-10-35 (das 09:30 âs 11:00 e das 13:00 às 17:00) 

Loja Virtual UOL HOST

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Sl121-8

©2009-2020. Todos os direitos reservados. Cópia Proibida. Mitsuo Store -Loja Especializada em Produtos Orientais e Japoneses / CNPJ: 11.362.710/0001-88 / Endereço: Caixa Postal 3127 - CEP: 13033-970 - Campinas/SP.